- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Dados atualizados da Covid-19 à disposição dos londrinenses

Trending

A prefeitura de Londrina lançou nesta sexta-feira (21), o Painel Covid-19. Em formato de dashboard, a ferramenta on-line será liberada hoje para acesso público, diretamente no site  saude.londrina.pr.gov.br/painelcovid19 e no Portal da Prefeitura de Londrina, trazendo indicadores locais atualizados diariamente. O acesso pode ser feito por smartphone, tablet ou computador, basta ter acesso à internet

Dentre as informações elencadas no Painel Covid-19, estão os números de casos confirmados da doença, informações sobre a ocupação de leitos hospitalares, mapeamento dos casos por bairro, sintomas da doença apresentados na literatura médica, e indicador de comorbidades identificadas nos pacientes que vieram a óbito por Covid-19.

“Mais uma ação de transparência e informação para a população de Londrina, em relação à pandemia do novo coronavírus. Uma ferramenta moderna, de última geração, com um painel de indicadores que pouquíssimas cidades no Brasil têm com a mesma qualidade”, afirmou Felippe Machado  secretário municipal de Saúde.

Outra novidade é o mapa georreferenciado, que indica o endereço residencial dos casos confirmados de Covid-19 em Londrina. O quadro apresenta opções de mapa de calor, que indica o nível de concentração de casos, grau de incidência da doença no bairro, e a evolução de cada caso positivado da doença.

Há ainda gráficos que classificam informações dos casos confirmados e dos óbitos, por sexo e idade, assim como a incidência de casos no Brasil, Paraná e nas principais cidades paranaenses. Estão indicados, por dia, o total de pessoas com início dos sintomas na mesma data, o total de casos confirmados, o número de recuperados e de óbitos.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -