- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Defesa civil atendeu 11 ocorrências por causa da chuva

Trending

A Secretaria Municipal de Defesa Social, através da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, divulgou, na manhã desta terça-feira (18), o balanço dos atendimentos realizados entre os dias 15 e 17 de agosto, em decorrência das chuvas. Ao todo foram registradas e atendidas 11 ocorrências, das quais 5 foram quedas de árvores, 4 pontos de alagamentos e 2 destelhamentos em residências.

A Defesa Civil informa ainda que em uma das situações de destelhamento houve solicitação de lona. Uma ocorrência de queda de árvore provocou danos na rede elétrica com bloqueio total da via. Até às 17 horas de segunda-feira (17), o índice de precipitação estava acumulado em 45 milímetros.

A Defesa Civil reforça que a comunidade londrinense pode colaborar com o poder público em casos de enchentes, alagamentos, deslizamentos, vendavais, quedas de árvores entre outras situações de perigo decorrentes das chuvas.

A comunicação dos fatos deve ser feita para os telefones 199 (Defesa Civil Municipal) e 153 (Guarda Municipal de Londrina). A coordenadoria fará o encaminhamento para os órgãos responsáveis para dar a devida providência, ou seja, buscar a solução do problema de forma efetiva. O serviço funciona 24 horas por dia e a ligação é gratuita.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

MP investiga compra de oxigênio para postos de saúde e UPAs de Londrina

Prefeitura pagou três vezes mais pelo produto no auge da pandemia.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -