- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Defesa Civil vai construir barracões de ajuda humanitária em Londrina

Trending

DIÁRIO 24H
LONDRINA

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil vai construir três barracões de ajuda humanitária no Paraná: um em Guarapuava, no centro-sul do estado; um em Quedas do Iguaçu, na região oeste; e outro em Londrina, no norte.

Os barracões terão um caminhão para apoio, além de balanças e empilhadeiras. Itens para atendimento à população em caso de desastres, como telhas, bobinas de lona, kits de dormitório, higiene e limpeza, também ficarão à disposição.

Segundo o tenente-coronel Edmílson de Barros, coordenador executivo de Proteção e Defesa Civil do Paraná, apenas Curitiba conta com esse serviço. Os novos locais foram escolhidos de acordo com estudo geográfico e viário das regiões.

A unidade de Londrina vai atender a região norte e, se necessário, a região noroeste do Paraná.

“Esperamos que no início do ano, na abertura do orçamento, a gente já consiga dar vazão para licitação da obra. Após definirmos a empresa que vencedora da licitação, a montagem dos barracões não é tão demorada. Finalizados os trâmites licitatórios, acredito que em 90 dias o projeto será entregue”, afirmou Barros em entrevista à Paiquerê.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Polícia encerra festa com mais de 400 pessoas em chácara na zona leste de Londrina

Menores também estavam no local consumindo bebidas e drogas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -