- PUBLICIDADE -

Deficiente visual cai em buraco de obra no Centro de Londrina

Um idoso com deficiência visual caiu em um buraco aberto de uma obra que acontece na Avenida Leste-Oeste, no Centro de Londrina. O incidente aconteceu no último domingo (26) e de acordo com testemunhas, o local não tinha sinalização adequada e também não estava isolado. As informações são da RPC.

A obra é da prefeitura de Londrina, que informou que tomou as providências necessárias para evitar outras situações como esta.

O idoso tem 60 anos e sofreu ferimentos leves. Ele não precisou ser hospitalizado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-lo. Ele é funcionário da Maternidade Municipal, que fica localizada em frente ao local de trabalho do homem.

Segundo os bombeiros, o homem atravessava a avenida quando caiu no buraco, que integra as obras no sistema de drenagem da avenida.

buraco fica em avenida de londrina
Buraco faz parte de obra na Avenida Leste-Oeste no Centro – Foto: Rodrigo Guizelini/Arquivo pessoal

REFORÇO NA SINALIZAÇÃO

A prefeitura de Londrina informou por meio de uma nota que a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) irá reforçar a sinalização no local.

A prefeitura informou que toda a extensão da Avenida Leste-Oeste está passando por obras de recape e colocação de concreto em paradas de ônibus.

Ainda na nota, a prefeitura disse que foi atendido imediatamente e não corre risco.

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo