- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Deficiente visual cai em buraco de obra no Centro de Londrina

Trending

Um idoso com deficiência visual caiu em um buraco aberto de uma obra que acontece na Avenida Leste-Oeste, no Centro de Londrina. O incidente aconteceu no último domingo (26) e de acordo com testemunhas, o local não tinha sinalização adequada e também não estava isolado. As informações são da RPC.

A obra é da prefeitura de Londrina, que informou que tomou as providências necessárias para evitar outras situações como esta.

O idoso tem 60 anos e sofreu ferimentos leves. Ele não precisou ser hospitalizado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-lo. Ele é funcionário da Maternidade Municipal, que fica localizada em frente ao local de trabalho do homem.

Segundo os bombeiros, o homem atravessava a avenida quando caiu no buraco, que integra as obras no sistema de drenagem da avenida.

Buraco faz parte de obra na Avenida Leste-Oeste no Centro – Foto: Rodrigo Guizelini/Arquivo pessoal

REFORÇO NA SINALIZAÇÃO

A prefeitura de Londrina informou por meio de uma nota que a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) irá reforçar a sinalização no local.

A prefeitura informou que toda a extensão da Avenida Leste-Oeste está passando por obras de recape e colocação de concreto em paradas de ônibus.

Ainda na nota, a prefeitura disse que foi atendido imediatamente e não corre risco.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Andressa Urach anuncia retorno à Igreja Universal: “reconheço meus pecados”

Modelo e ex-miss bumbum se reconciliou com o marido após crise.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -