- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Denarc apreende quase seis toneladas de maconha e prende três na PR-463

Trending

NOVA ESPERANÇA, PR – A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreendeu, nesta segunda-feira (19), uma carga de 5.780 quilos de maconha na PR-463, em Nova Esperança, no noroeste do Paraná. Três pessoas foram presas.

Gustavo Alves, delegado da Denarc, informou que a droga foi rastreada em investigações que miram uma quadrilha de traficantes liderada em Paranavaí e em Loanda, também no noroeste, com atuação em Itaquiraí e Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul. As investigações duraram três meses.

Segundo Alves, o caminhão foi carregado em Itaquiraí e realizaria duas entregas, supostamente em Maringá e em uma cidade de Goiás.

Com o apoio do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), de Mato Grosso do Sul, e inspetores do posto da Polícia Rodoviária Federal de Porto Camargo, o veículo foi acompanhado por investigadores por cerca de 250 quilômetros, da saída até Nova Esperança.

A abordagem foi registrada por volta das 17 horas desta segunda no trevo da PR-463. O caminhoneiro e um casal, que supostamente passava informações sobre bloqueios policiais ao caminhoneiro, foram presos e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Alves afirmou que o trabalho da polícia será voltado para descobrir outros integrantes da quadrilha. “Essa organização criminosa tem muitas ramificações. São muitos envolvidos, cada um desempenhando suas funções, como, por exemplo, fornecedores, transportadores e intermediários da venda”, diz.

(Via G1)

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Caminhoneiros iniciam paralisação em seis estados brasileiros

Categoria reivindica redução no preço dos combustíveis.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -