- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Deputado paranaense reclama de salário de R$ 25 mil: “Não compra nem um carro popular”

Trending

Um comentário infeliz do deputado estadual Luiz Carlos Martins (PP) repercutiu negativamente nesta semana. O parlamentar disse que o salário de R$ 25,3 mil pago aos deputados foi “achatado”nos últimos mandatos. O comentário de Luiz Carlos foi feito durante uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná de terça-feira (24).

“Não podemos esquecer a questão dos salários, inclusive nós aqui da Assembleia tivemos um achatamento salarial. O salário de deputado, você ia em uma concessionária e comprava um carro zero da melhor qualidade. Hoje, você não paga nem metade de um carro popular”, afirmou.

Deputado Luiz Carlos Martins – Foto: Reprodução / ALEP

Segundo o deputado, o comentário foi feito em referência ao reajuste salarial dos políticos, cujo o último aumento aconteceu em fevereiro de 2015. A afirmação de Luiz Carlos Martins foi durante as discussões da pauta do dia durante a CCJ.

Depois da afirmação polêmica, Martins também falou que o salário dos deputados, se comparado ao de outros trabalhadores, tem uma deformidade.

“Só que nós temos que contar isso para a população, houve achatamento. Agora, quando se pensar no que nós ganhamos e o que ganha um trabalhador da construção civil aí é uma distorção”, concluiu.

A declaração não foi comentada por outros deputados.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -