- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Dois menores e um adolescente são detidos após assaltar mercado em Apucarana

Trending

APUCARANA,PR – Um adolescente foi preso,e dois menores apreendidos,após um roubo a um mercadinho na avenida itararé no vale verde na cidade de Apucarana,norte do paraná.

A dona do estabelecimento informou a equipe policial que os três estavam com o rosto descoberto,e que conhecia um dos jovens sendo menor que estava armado, o qual de imediato a equipe reconheceu como sendo um adolescente de 17 anos, o qual é conhecido no meio policial, que já possui outras passagens pela policia.

Diante de posse das informações a equipe com apoio da equipe ROTAM,foram até a residência de um dos assaltantes na qual foram recebidos pela mãe do mesmo, aonde foi perguntado aonde estária acerca do destino do seu filho, respondeu: “ele acabou de sair”, momento que foi iniciado buscas nas proximidades e visualizado pela equipe Rotam o menor correndo na Rua Ibaté, o qual para fugir da abordagem veio a adentrar um quintal.

No momento que a equipe Rotam visualizou outros dois rapazes, os quais tentaram fuga, porém foram contidos juntamente com o menor de 17 anos, após uso de força física moderada, pois os três passaram a não acatar as ordens emanadas e foram na direção da equipe com socos e empurrões.

Posterior a contenção dos indivíduos, os outros dois foram identificados como Luiz Patrick da Silva Belli, 19 anos e o adolescente de 15 anos. O menor, mora no local da abordagem, e de imediato confessou que havia participado do roubo no mercado modelo, juntamente com adolescente de 17 anos e o maior de 19 anos.

O adolescente de 17 anos ao perceber que o adolescente de 15 anos já havia confessado a participação no roubo, veio a decidir colaborar espontaneamente com a equipe indicando aonde estava a arma utilizada no roubo, arma esta que foi encontrada debaixo de uma cama, sendo uma pistola de pressão 4,6 mm marca CBX Life Style na cor preta.

Foram indagados acerca do dinheiro subtraído e somente o adolescente de 17 anos disse: “eu passei em uma boca de fumo, mas não vou falar aonde”.

Na residência do menor 17 anos, após a devida autorização de sua mãe, foi realizado busca domiciliar, todavia nada de ilícito foi localizado, cabe ressaltar que a mãe afirmou a equipe que momentos antes, seu filho, apareceu na casa correndo e perguntou: “os policiais estão atrás de mim?”, e quando ela respondeu que sim, ele tornou novamente a fugir, momento que foi visualizado pela equipe Rotam.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão aos dois adolescentes de 15 e 17 anos, e voz de prisão para Luiz Patrick da Silva Belli, 19 anos, sendo encaminhados até a 17ª SDP para serem autuados pela autoridade policial.

Foto ; Juarez Rocha
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Suspeito é morto em confronto com a PM na zona norte de Londrina

Indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no local.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -