- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Duas adolescentes são suspeitas de matar servidor público em Londrina

Trending

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria) apreendeu na tarde desta quinta-feira (18) uma menor de 16 anos suspeita de envolvimento na morte de José Vieira de Souza, de 46 anos, ocorrida em abril em Londrina. O corpo dele foi encontrado no distrito de Lerroville, na Zona Sul, com marcas de violência, após ficar um dia desaparecido.

Segundo a Polícia Civil, as adolescentes foram identificadas depois que elas usaram o cartão de crédito da vítima para fazer compras. Uma das garotas segue foragida.

Na manhã desta quinta policiais civis foram até endereços onde as duas menores estariam. Buscas e apreensões foram cumpridas na zona rural de Londrina, já perto da divisa com Tamarana, na Região Metropolitana. A família da jovem que não foi localizada disse que ela estaria no estado de São Paulo.

O crime está sendo investigado desde abril. A polícia encontrou o corpo de José Vieira depois de receber denúncias. O homem era servidor público de carreira do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar). Seu corpo apresentava ferimentos na cabeça e uma perfuração abaixo das axilas.

O carro que o pertencia foi encontrado próximo do local onde o corpo estava.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homem é encontrado morto em estrada rural da zona norte de Londrina

Vítima é um rapaz jovem de aproximadamente 20 anos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -