- Publicidade -
- Publicidade -

Eduardo Baptista revela estar pronto para assumir o Palmeiras

Trending

Treinador chega ao alviverde depois de passagem pela Ponte Preta (Foto: Reprodução/ TV Palmeiras)

SÃO PAULO, SP
Diário do Estado

O time do Palmeiras apresentou no começo da tarde desta quinta-feira (05), seu novo treinador Eduardo Baptista. Em entrevista coletiva, ele disse que está preparado para assumir o comando alviverde e revelou período de estudos intensos sobre os jogos do clube no ano passado: “Me sinto preparado, passei os últimos 30 dias estudando a equipe. (…) Vi os 38 jogos do Brasileirão e mais alguns do Campeonato Paulista em câmera aberta”, afirma.

Novo técnico palmeirense exaltou o trabalho do antecessor, dizendo que o grande mérito de Cuca foi rodar o elenco todo em um momento difícil. Fala ainda que seu nome foi pensado, estudado e que não foi parar ali por acaso. Deixou muito claro que não pretende mudar a equipe, mas sim agregar com os conceitos que ele aprendeu ao longo da carreira.

Maior ambição do clube é conquistar a “Copa Libertadores”, que neste ano tem um grupo mais tranquilo em relação ao ano passado. Mas, devido a grandeza da instituição o clube vai disputar título em todas as competições que participar.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

MP investiga compra de oxigênio para postos de saúde e UPAs de Londrina

Prefeitura pagou três vezes mais pelo produto no auge da pandemia.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -