- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Em jogo com nove gols, Atlético-PR se classifica na Copa do Brasil

Trending

CURITIBA, PR – Quem assistiu ao primeiro tempo da disputa entre Atlético-PR e Tubarão (SC), pela segunda fase da Copa do Brasil, não imaginava que o placar ficaria muito diferente do 0x0. Porém, em um segundo tempo eletrizante e com quatro viradas no marcador, o time paranaense se sagrou vencedor e alcançou a classificação.

Após uma primeira etapa morna e com poucas oportunidades, os treinadores foram grandes responsáveis pelos gols marcados na etapa complementar. No intervalo, o técnico do Furacão, Fernando Diniz, tirou o atacante Ribamar e colocou Bergson, que aos 6 minutos abriu o placar. Quatro minutos depois, a equipe catarinense empatou a partida com o volante Matheus Barbosa, a partir daí, começou o vira-virou.

Depois dos placares abertos, o jogo ficou emocionante e com oportunidades para os dois lados. Quem aproveitou primeiro foi o Tubarão, que virou o jogo aos 18′ com uma cabeçada certeira do atacante Batista. A torcida do Atlético começava a reclamar do desempenho da equipe quando Matheus Rossetto deixou o jogo empatado, aos 24′ do segundo tempo.

Cinco minutos depois, pênalti para os donos da casa. Guilherme tentou um voleio dentro da área e foi deslocado pelo zagueiro, o próprio jogador cobrou e colocou o Atlético na frente na segunda virada da partida.

No momento em que o placar marcava 3×2, foi a vez da estrela do treinador catarinense, Waguinho Dias, brilhar. Ele tirou o zagueiro Petterson, que se machucou instantes antes do pênalti, e colocou o defensor Lucas Costas, que no minuto seguinte marcou o seu e deixou tudo igual novamente. Seis muitos depois, a terceira virada, Daniel Costa colocou o Tubarão na frente no placar, 4×3 para os visitantes.

Nos últimos minutos da partida as equipes não tiraram o pé do acelerador e mantiveram o alto nível de adrenalina. A virada definitiva que decretou os números finais começou aos 45′, com uma cabeçada indefensável do zagueiro Thiago Heleno e, dois minutos depois, Felipe Gedoz que havia acabado de entrar, passou a régua nas marcações e deixou o dele, 5×4 para o Atlético-PR.

Agora os atleticanos vão enfrentar o Ceará, que venceu o Londrina fora de casa por 2×1. As datas e horários das partidas ainda serão definidas.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -