- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Em Mandaguari, homem mata irmão por causa de herança

Trending

DIÁRIO 24H
MANDAGUARI

Em Mandaguari, noroeste do Paraná, Elias Pereira de Sousa, 48 anos, foi assassinado pelo irmão, Vanderlino Pereira de Sousa, com um golpe de faca. O crime foi cometido na frente da mãe e da irmã dos homens.

De acordo com Maria, a irmã, Vanderlino avisou a família que havia comprado um revólver e mataria Elias, que não acreditava nas ameaças do irmão.

Elias Pereira de Sousa foi assassinado pelo irmão Vanderlino (Foto: Reprodução/RIC Mais)

As desavenças entre os dois começaram quando o terreno da família foi doado à vítima pela mãe. Um documento com os termos da doação, assinado por todos os irmãos, já teria sido registrado em cartório. O suspeito não aceitou a decisão e cometeu o crime.

Como parte das investigações, a polícia ainda interrogará a família.

Vanderlino fugiu do local e ainda não foi localizado. Zoroastro Nery, delegado de Mandaguari, afirma que a polícia aguarda a apresentação do foragido. “Se ele não se apresentar, vamos pedir a prisão preventiva”, explica.

O filho de Elias, Jones de Sousa, teme que o tio continue a ameaçar a família. Segundo ele, “todos estão espertos e esperam que a polícia faça seu trabalho. Um homem desses não pode ficar solto”.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Vereadores aumentam salário do prefeito de Paranaguá de R$ 16 para quase R$ 26 mil

Também sobem os salários do vice-prefeito e dos secretários municipais.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -