- Publicidade -
- Publicidade -

Matinhos: Empresário acusa Dalmora de perseguição política

Trending

Vagas de estacionamento foram modificadas durante a noite, segundo o empresário - Foto: Reprodução / Facebook
Vagas de estacionamento foram modificadas durante a noite, segundo o empresário – Foto: Reprodução / Facebook

Um empresário de Matinhos usou as redes sociais para protestar contra ações da Prefeitura Municipal, comandada por Eduardo Dalmora (PDT). A publicação foi feita depois que uma equipe da prefeitura modificou vagas de estacionamento da Avenida Roque Vernalha, transformando as duas únicas vagas em frente à loja do empresário em preferencial para idosos e deficientes físicos.

Segundo Luiz Carlos Pereira da Silva, a questão não foi a modificação da destinação do estacionamento, mas sim, a forma como atuou o executivo que agiu durante a noite, fora do expediente. Segundo informações do blog Agora Litoral, há poucos metros do local existe um supermercado de propriedade de Dalmora, que não teve nenhuma vaga de estacionamento alterada.

O empresário ainda questiona o critério utilizado pela Prefeitura de Matinhos, já que ao longo de toda a avenida não há vagas especiais, a não ser as recém criadas exatamente em frente ao seu estabelecimento. Ele conta ainda que em janeiro deste ano, uma obra na calçada em plena temporada causou transtornos aos lojistas, e que o movimento que era esperado para ser maior, foi impactado por conta disso.

Obras na calçada em janeiro também foram alvos de críticas dos empresários - Foto: Arquivo pessoal
Obras na calçada em janeiro também foram alvos de críticas dos empresários – Foto: Arquivo pessoal

Perseguição política

O prefeito Eduardo Dalmora é acusado de perseguição política por Luiz Carlos. Ainda de acordo com ele, seu posicionamento é de oposição à administração do pedetista. O empresário ainda salienta na publicação que durante a temporada, uma obra na calçada em frente a loja foi realizada, prejudicando o seu movimento.

O estabelecimento emprega cerca de 25 pessoas no município.

Leia o texto publicado por Luiz:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -