- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Empresário foge com dinheiro de show e dá calote em Fernando & Sorocaba

Trending

ORLANDO, FL – A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba cumpriu uma série de shows numa mini-turnê que foi agendada nos Estados Unidos. Depois de se apresentar para um grande público durante a Florida Cup, no palco do Universal Studios, em Orlando, a dupla voltou aos palcos americanos.

No mês de fevereiro, divulgado com grande alarde, F&S programou três shows: Fort Lauderdale, Orlando e Boston. O show de Fort Lauderdale e Orlando foram um sucesso. Nos dias 02 e 03, Fernando e Sorocaba agitaram a plateia lotada de brasileiros nas casas de shows da Florida.

O que muita gente não sabia é que, minutos antes de subir ao palco em Orlando, uma notícia cairia como uma bomba na produção do show. Eduardo Ávila, produtor de nome na cidade de São Paulo, e idealizador da mini turnê da dupla, simplesmente desapareceu com todo o dinheiro do show que seria pago à dupla.

Mais de 160 mil dólares em dinheiro sumiram. Eduardo Ávila, que teria inclusive estado com os produtores da banda dias antes, desapareceu. Nossa redação entrou em contato com o produtor que não atendeu às nossas ligações. A página pessoal do produtor tem uma foto publicada durante o horário do show, onde é possível ver Sorocaba no palco e a seguinte legenda: “My Job” (meu trabalho).

LEIA MAIS NO PORTAL PS

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -