- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Encontrado corpo de pescador desaparecido no rio Ivaí

Trending

Foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (13), o corpo do pescador Roberto Dourado, morador de Paiçandu, região metropolitana de Maringá. Ele estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (11) quando o banco que a vítima estava com mais três outros rapazes, naufragou no Rio Ivaí, no município de Doutor Camargo.

Os outros pescadores que acompanhavam Roberto disseram aos Bombeiros que o homem não conseguiu escapar da correnteza e acabou engolido pelas águas. O esforço empregado para resgatá-lo também foi em vão, relataram.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá

Segue as buscas no rio Paraná

Outro caso de naufrágio foi registrado no rio Paraná, no município de Porto Rico. Uma canoa onde também navegavam três homens se partiu e afundou na noite desta quinta-feira (12). O corpo de um dos pescadores foi encontrado nesta sexta-feira (13).

Além do homem, cujo a identidade não foi divulgada, um morador de Maringá também está entre as vítimas e segue desaparecido. O Corpo de Bombeiros faz buscas no rio na tentativa de localizá-lo, mas até o fim da tarde desta sexta, não haviam novas notícias.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Polícia encerra festa com mais de 400 pessoas em chácara na zona leste de Londrina

Menores também estavam no local consumindo bebidas e drogas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -