- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Escola presta homenagem a youtuber baleada em rodovia no litoral paranaense

Trending

Colegas e professores da youtuber Isabelly Cristini Santos, de 14 anos, baleada na madrugada da última quarta-feira (14), por volta de 1h30, no litoral paranaense, realizaram diversas homenagens para adolescente no primeiro dia de aula do ano letivo.

A adolescente entraria no ensino médio este ano, no entanto teve sua trajetória interrompida pelo trágico acidente. De acordo com depoimentos, Isabelly era ótima aluna e contava com um boletim escolar exemplar.

O sonho da garota era tornar-se jornalista, por isso a direção da escola em que Isabelly estudou decidiu nomear a sala de multimídia da instituição como “Sala Multimídia Isabelly Cristine Santos”. Uma singela homenagem, que representa a luta da jovem que sonhava em cursar jornalismo.

Segundo os professores, Isa sempre se preocupava em justificar por escrito as ausências devido às gravações para o seu canal Isa Top Show, no Youtube. Atitude que, ainda de acordo com os professores, já demonstrava responsabilidade e determinação.

Crime

Isabelly foi alvejada na cabeça quando voltava de uma gravação no balneário de Shangrilá com o MC Gustta, na PR-412, que corta as praias de Pontal do Paraná.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homem é encontrado morto em estrada rural da zona norte de Londrina

Vítima é um rapaz jovem de aproximadamente 20 anos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -