- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Estudantes da UEL devem substituir cartão transporte para garantir desconto

Trending

Para garantir o desconto de 50% na tarifa do transporte coletivo, cujo novo valor é de R$ 3,95, estudantes da Universidade Estadual de Londrina (UEL) devem substituir o cartão transporte.

A troca pode ser feita a partir desta segunda-feira (8), primeiro dia do ano letivo de 2018, na Loja de Créditos, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 351. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. É preciso levar documentos pessoais originais.

PASSE LIVRE

Até 2017, graduandos e pós-graduandos tinham isenção de 100% da tarifa. A Câmara dos Vereadores aprovou em dezembro, no entanto, nova lei que reduziu o desconto para 50%. É possível, ainda assim, que usuários que comprovarem não ter condições de pagar o transporte coletivo continuem com isenção total.

Para isso, além do documento pessoal, é preciso entregar a declaração de inscrição no sistema CadÚnico (Cadastro Único) e algum documento que comprove que o aluno é beneficiário de qualquer programa de assistência dos governos municipal, estadual ou federal que exija comprovação de renda.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -