- Publicidade -
- Publicidade -

Ex-marido é suspeito de matar mulher a tiros em Curitiba

Trending

Dois homens foram presos pela Polícia Civil suspeitos de estarem envolvidos no feminicídio de Ana Paula Campestrini Oganauskas, registrado na manhã de terça-feira (22) no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

Os homens foram capturados nesta quinta-feira (24) após serem identificados pela investigação.

Cinco mandados de buscas foram cumpridos em endereços relacionados aos suspeitos. Foram apreendidos documentos e equipamentos eletrônicos deles.

Um dos envolvidos seria o ex-marido de Ana Paula, investigado por ser o mandante do crime. O segundo homem preso seria o autor dos disparos. A mulher chegava em um condomínio quando foi surpreendida pelo atirador, que disparou pelo menos 15 vezes.

Ambos possuem passagem pela polícia e irão responder por feminicídio.

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil apurou que a mulher tinha problemas com o ex-marido em relação a divisão dos bens, guarda dos filhos e outros assuntos. O homem não aceitava o fato de Ana Paula ter se separado dele por causa de um relacionamento homoafetivo.

Segundo a polícia, no mesmo condomínio onde Ana Paula morava, também residia a atual namorada dela. Testemunhas foram ouvidas, e imagens das câmeras de segurança foram analisadas para identificar os envolvidos no assassinato da mulher.

CRIME PREMEDITADO

Ainda de acordo com o que foi apurado pela investigação, Ana Paula foi induzida a ir um clube recreativo para fazer a carteirinha dos filhos. Ao sair de lá, ela foi perseguida pelo criminoso até a entrada do condomínio.

A suspeita é que o crime tenha sido premeditado pelo ex-marido de Ana, que insistiu para que ela fosse ao clube.

Ao chegar no condomínio, a mulher foi abordada pelo atirador, e ao baixar o vidro do carro, ele disparou nela.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homicídio é registrado no José Richa, em Sarandi

Vítima estava chegando na casa de familiares quando foi surpreendido pelos disparos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -