- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Ex-piloto com CNH suspensa é detido ao tentar fugir de abordagem policial

Trending

DIÁRIO 24H
CASCAVEL

Policiais militares estavam em patrulhamento na madrugada desta terça-feira (14) na cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná, quando detiveram um ex-piloto de renome internacional conhecido por suas participações em corridas da Fórmula 3 e também da Stock Car, na Europa e nos Estados Unidos.

Ao perceber que seria abordado pelos policiais, Jaime Melo Jr, de 37 anos, iniciou uma tentativa de fuga: dirigiu na contramão em alta velocidade, bateu duas vezes e, ainda, tentou atropelar os profissionais.

O ex-piloto só parou no momento em já entrava em casa, em um condomínio onde mora, no Bairro Canadá. No entanto, recusou-de a fazer o teste do bafômetro, disseram os policiais.

No carro que dirigia, os agentes encontraram várias garrafas e latas de cerveja. Além disso, ele estava com a carteira de habilitação suspensa. O automóvel foi guinchado ao pátio do 6º BPM e o piloto seguiu para o fórum para a confecção do termo circunstanciado e depois foi liberado.

Em 2013, o piloto já havia sido detido por motivo semelhante, estava com a carteira suspensa quando tentou fugir de uma abordagem da polícia e acabou causando um acidente.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -