- Publicidade -
- Publicidade -

Experiência de Pimentel traz qualidade para nossa candidatura, diz Greca

Trending

Foto: Divulgação / Assessoria
Foto: Divulgação / Assessoria

Em entrevista a rádio Band News nesta quinta-feira (25), o candidato a prefeito Rafael Greca (PMN) disse Curitiba voltará a ser inovadora e bem cuidada a partir de 2017. “Vocês podem esperar, haverá um serviço de qualidade. A cidade voltará ao caminho que dava orgulho aos curitibanos pela qualidade do serviço público prestados”, defendeu.

Greca também aproveitou para destacar o papel do seu vice prefeito Eduardo Pimentel. “A coligação me deu um vice de refinada qualidade. O jovem Eduardo Pimentel só traz qualidade para nossa candidatura. Além de bom articulador,  já provou ter qualidades administrativas”, afirmou.

Eduardo Pimentel é administrador de empresas com pós-graduação em Agronegócios pela Universidade Positivo e neto do ex-governador Paulo Pimentel.

O candidato elogiou o trabalho de Pimentel como diretor do Ceasa e da Fundação Cultural de Curitiba. “Em todos os lugares que passou fez muitos amigos e administrou com exito. Fico feliz porque no período que esteve na Fundação Cultural a música era muito valorizada na cidade”, disse.
Greca falou ainda que se eleito fará um governo técnico. “Meu partido é Curitiba, faremos um governo técnico de preferência com servidores de carreira”, disse.
Ele criticou a atual gestão municipal e  apresentou propostas para saúde, mobilidade e segurança pública. “As UPAs não estão correspondendo a qualidade do serviço que nós sonhamos pra Curitiba quando criamos os centros de saúde 24h. Há decepção pelo abandono da administração”, afirmou.
Em resposta a um ouvinte, que criticou o sucateamento da guarda municipal, Greca propôs a integração da guarda com as polícias Militar e Civil. Ele disse que a contratação de novos guardas é prioritária. “Vamos ter que fazer novas contratações, afinal, muitos guardas devem se aposentar no próximo ano. Queremos um policiamento integrado para Curitiba”, defendeu.
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homicídio é registrado no José Richa, em Sarandi

Vítima estava chegando na casa de familiares quando foi surpreendido pelos disparos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -