- Publicidade -
- Publicidade -

ExpoLondrina 2021 também pode ser cancelada

Trending

A tradicional ExpoLondrina que por causa da pandemia não aconteceu em 2020, também pode ser cancelada este ano. É o que aponta a avaliação do Comitê Municipal de Saúde, que monitora a situação dos hospitais e do sistema de saúde durante o período pandêmico.

Segundo o Comitê, não há segurança sanitária para a realização do evento, que nos anos anteriores chegou a receber mais de 500 mil visitantes e movimentou milhões na economia local.

A deterioração do sistema de saúde e o aumento dos casos da Covid-19 tornam inviável o evento, que para 2021 estava programado para acontecer entre os dias 05 e 16 de agosto. Apesar da avaliação negativa do Comitê de Saúde, a Sociedade Rural do Paraná (SRP) responsável pela ExpoLondrina ainda não se decidiu sobre o assunto.

Inicialmente a expectativa era de que a vacinação contra o vírus pudesse ter acontecido em 70% da população até o mês de julho. Mas o atraso na vacina e a chegada de outras variantes, cujo a vacina não tem eficácia, tornou o cenário difícil mais uma vez para o setor de entretenimento, que desde março de 2020 está completamente congelado.

A reportagem aguarda posicionamento da SRP que pode definir nas próximas horas o cancelamento da ExpoLondrina 2021 – que chegaria a sua 60ª edição.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -