- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Expresso Acapulco também vai atender a região do Marco Zero, em Londrina

Trending

A linha 605 – Expresso Acapulco, do transporte coletivo de Londrina, no norte do Paraná, passa a atender também a região do Marco Zero, a partir desta segunda-feira (5).

A partir desta segunda-feira (5), a linha 605 – Expresso Acapulco, do transporte coletivo de Londrina, no norte do Estado, passa a atender também a região do Marco Zero.

De acordo com a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), com a alteração, os ônibus da linha vão percorrer as avenidas Theodoro Victorelli e Martiniano do Valle Filho (rua da obra do Teatro Municipal) e, também, a rua Santa Terezinha, na lateral do complexo de compras e lazer.

Ainda de acordo com a Companhia, a mudança é válida nos dias úteis e busca facilitar deslocamentos de passageiros entre a zona sul e o complexo comercial, ligando o Terminal Acapulco e o Shopping Boulevard.

Outras mudanças foram feitas na linha pela CMTU. Além do novo itinerário, a empresa acrescentou horários na tabela de circulação dos ônibus. A linha, que até então funcionava somente durante o horário pico da manhã, entre 6h20 e 7h40, agora passa a circular após as 8h. Além disso, também haverá partidas das 17h às 19h15 e duas escalas diretas entre o Marco Zero e o Acapulco no período da noite, às 22h15 e às 22h30.

Devido as mudanças, a linha expressa passa a contar com três pontos de embarque e desembarque entre a zona sul e o Centro a partir de agora, são eles: Terminal Acapulco, Marco Zero e Terminal Central. Já o local de parada na Rua Sergipe continua a servir apenas para a saída de usuários dos coletivos, não sendo permitida a entrada de passageiros.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -