- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Família se salva de acidente na BR-277 e pai desabafa: ‘Foi um milagre’

Trending

CURITIBA, PR – Sobreviventes de um grave acidente registrado na noite da última sexta-feira (09) na BR-277 em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, a família Fabiano Falvo respira aliviada na imagem publicada nas redes sociais. A postagem compartilhada mais de cinco mil vezes retrata as vítimas ilesas de um engavetamento que quase provocou uma tragédia.

Uma carreta roubada seguia no sentido Curitiba quando o motorista suspeito, ao tentar fazer retorno em local proibido, acabou colidindo com uma ambulância e provocando um congestionamento. No momento em que outras carretas começaram a parar na pista, aconteceu o engavetamento envolvendo duas carretas e um carro onde estavam cinco pessoas, sendo dois adultos e três crianças. O veículo foi prensado entre os caminhões e ficou completamente destruído, e os ocupantes presos nas ferragens.

Exatamente 48 horas depois, em casa, sãos e salvos. Com alguns arranhões e certeza que um milagre aconteceu em nossas vidas. Não viramos estatísticas de acidentes, mais sim de milagre de um Deus vivo‘, foi o que publicou o pai de família Fabiano Falvo, que conduzia o carro de passeio. Ele, a esposa e os três filhos viveram momentos de angústia durante o resgate no engavetamento na noite de sexta-feira.

A colisão aconteceu por volta das 22h. No primeiro caminhão envolvido, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou uma arma e conduziu o caminhoneiro, que havia sido feito refém, para a delegacia onde ele prestou depoimento.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -