- Publicidade -
- Publicidade -

Faustão diz que homens não fazem mais amor: “Preferem caçar Pokémon”

Trending

Foto: Reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução / TV Globo

Fausto Silva disse que o “Pokémon Go”, jogo mobile que virou mania mundial e que chegou ao Brasil no início da semana, tem dificultado a vida sexual das mulheres. Segundo a teoria do apresentador, os homens, agora, preferem caçar Pokémon, ao invés de fazer amor de madrugada.

“Em vez de fazer sexo, os caras estão correndo atrás de Pokémon. Ah, vá pra p*%@ que pariu. Vai ser difícil para a mulherada namorar a partir de agora”, avaliou o apresentador durante o seu programa, neste domingo (7). Ele também ressaltou sobre o risco do aumento de assaltos após o lançamento do aplicativo.

Depois de muita expectativa, enfim o jogo mobile “Pokémon Go” chegou ao Brasil no início da semana e colocou ponto final à espera de quase um mês pelo lançamento do título. O jogo já está disponível para ser baixado na Play Store, dos dispositivos Android, e na iTunes Store, dos aparelhos da Apple.

Em comunicado oficial publicado na página de “Pokémon Go” no Facebook, a Niantic anuciou a chegada do game ao mercado latino-americano (que inclui o Brasil): “Pegue os tênis e Pokébolas, e prepare-se para explorar o mundo ao seu redor. Estamos empolgados em colocar Pokémon Go oficialmente nas mãos dos nossos fãs latino-americanos, visitantes e atletas Olímpicos no Rio!”.

Apesar da interface bastante intuitiva, “Pokémon Go” ainda não tem suporte para o idioma português. Todos os textos do game aparecem em inglês.

Lançado no começo de julho, inicialmente apenas na Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia, o jogo chegou a funcionar em ao menos duas ocasiões no Brasil, onde usuários que instalaram o game em seus aparelhos conseguiram experimentar por alguns momentos como é caçar Pokémon no mundo real.

De lá pra cá, o jogo tornou-se um fenômeno, sendo lançado em mais de 30 outros países, rendendo recorde à Nintendo no mercado de ações e um punhado de histórias pra lá de bizarras.

VIA: Uol Televisão

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homicídio é registrado no José Richa, em Sarandi

Vítima estava chegando na casa de familiares quando foi surpreendido pelos disparos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -