- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Filho bate na mãe com taco de sinuca e faz ela se ajoelhar para apanhar em Goioerê

Trending

CAMPO MOURÃO, PR – Uma mulher de 68 anos foi brutalmente agredida pelo próprio filho no último final de semana, em uma residência na Rua Antonio Moulin, na região central de Goioerê, distantes 73,4 km de Campo mourão no interior do Paraná.

O caso aconteceu por volta das 15h do sábado(20), quando o filho, de 40 anos,acabou levando quatro amigos para jogar sinuca em sua casa, sendo que todos estavam embriagados. Quando a mãe foi falar para não retirarem a mesa de sinuca do local, o filho lhe desferiu um golpe com o taco de sinuca em sua cabeça.
Em seguida, o filho empurrou a mãe, ordenando que ela ficasse de joelhos para apanhar. A mulher se ajoelhou e ele desferiu um tapa no rosto dela e vários socos nas costas e braços.

A mulher conseguiu correr até uma casa nos fundos do quintal, para pedir socorro, mas o filho foi atrás dela e novamente ordenou que ela se ajoelhasse no chão. Com medo, a mulher se ajoelhou e o filho a empurrou, deixando-a caída no chão.Esta não seria a primeira vez que o filho agride a mãe, sendo que na última semana ele teria batido nela com uma cinta.

A equipe da PM foi acionada e efetuou a prisão do filho, identificado como José Aparecido Fagundes, de 40 anos, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha.

Fonte: Goionews

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -