- Publicidade -
- Publicidade -

Ato nacional contra o presidente Michel Temer marca o domingo (04)

Trending

Protestos contra o presidente empossado Michel Temer (PMDB) marcaram o dia neste domingo (04). De atos pacíficos a uma bomba deferida pela Polícia Militar, diversos pontos foram contemplados em ato realizado neste fim de semana.

Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia foram os principais pontos de concentração, mas outros locais pelo país também sediaram manifestos contra o ex-vice presidente. Na capital do Paraná, por exemplo as informações diferem, oficialmente os dados repassados pela PM estimam 500 manifestantes, mas a organização do ato diz que foram aproximadamente 5.000 pessoas.

Em São Paulo, houve atos pacíficos, como informa o jornalista Fernando Oliveira. Mas, mesmo assim a brigada militar disferiu bombas contra a população que reivindicava a saída do presidente. No Rio de Janeiro, a reunião aconteceu em Copacabana, um dos símbolos da Cidade Maravilhosa.

Em todo o país, mais de quatro milhões de pessoas foram as ruas e aderiram a campanha do “Fora Temer”, iniciada com a concretização do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Cartazes e palavras de ordem deram tom ao ato contra Temer
Cartazes e palavras de ordem deram tom ao ato contra Temer (Foto: Reprodução)
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -