- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Fortes rajadas de vento provocam estragos em Londrina

Trending

Fortes rajadas de vento causaram estragos em Londrina no final da tarde desta segunda-feira (06). Por volta das 18h um temporal se formou sobre a cidade, e provocou a queda de árvores e destelhamentos.

Na Zona Leste de Londrina, uma árvore caiu na rua Augusto Severo, próximo à avenida Santos Dumont. Árvores também caíram no Conjunto Cafezal (Zona Sul) e na Parque Ouro Branco, na mesma região.

O temporal não chegou a provocar estragos significativos para a cidade, no entanto, parte da cobertura do terminal Milton Gavetti, na Zona Norte, foi arrancada pela ventania. O local está em reformas e as telhas já estavam sendo retiradas para a demolição da estrutura.

A chuva durou cerca de 20 minutos e provocou ainda falta de luz em algumas regiões da cidade. No Bela Suiça, na Zona Sul, a tela de proteção da obra de um edifício encostou na fiação elétrica e provocou um curto-circuito.

Também houve registro de queda de luz no Jardim dos Alpes (Norte) e Milton Gavetti, além de uma árvore caída na PR-445, na Zona Sul, próximo ao Posto Filhão.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -