- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Frente fria avança sobre o Sul e provoca temporais no Paraná neste fim de semana

Trending

Nuvens carregadas se espalharam sobre o Rio Grande do Sul e em parte de Santa Catarina por causa de uma nova frente fria. Na noite desta quarta-feira, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou rajada de 91 km/h em Laguna, no sul de Santa Catarina, e de 86 km/h em Cruz Alta, no Planalto gaúcho.

Durante esta quinta-feira, 27 de novembro, a frente fria avança sobre o Sul do Brasil e as nuvens carregadas vão se formar também sobre o Paraná e até em algumas áreas de Mato Grosso do Sul.

O ar quente úmido predomina sobre a Região Norte do Brasil estimulando a formação de vários aglomerados de nuvens pesadas que provocam temporais. O ar seco predomina sobre a Região Nordeste do Brasil e sobre o Tocantins dificultando a formação de grandes nuvens.

TEMPORAIS

Alerta para temporais no Rio Grande do Sul e também no sul de Santa Catarina. Também tem alerta para temporais nesta quinta-feira em quase todo o Amazonas, no oeste, centro e norte do Pará e no sul do Amapá.

Atenção para chuva moderada a forte e fortes rajadas de vento no sul gaúcho e oeste e norte de Santa Catarina e no oeste sul do Paraná.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -