- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Gabriel Jesus revela pressão de Neymar para fechar com Barcelona

Trending

Uma das maiores revelações do futebol brasileiro dos últimos anos, Gabriel Jesus chegou no Manchester City há pouco tempo, mas já é um dos destaques da equipe da temporada. Em entrevista exclusiva ao tablóide The Sun, o jovem atacante revelou que por pouco não vestiu a camisa de outro grande clube europeu, ao lado de outro brasileiro: Neymar.

Gabriel Jesus contou que durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, o camisa 11 do Barcelona tentou de todas as maneiras convencê-lo a ir para o clube espanhol.

“A escolha do meu novo clube foi muito complicada. Neymar sabe como é ser um garoto no Brasil e os grandes times da Europa terem interesse em você. Ele conversou comigo sobre como era o Barcelona, sobre a cidade, que tem um clima similar ao do Brasil. Eu hesitei um pouco, até porque o Barcelona é um ótimo clube também”, contou.

Neymar e Gabriel Jesus em 2016 – Foto: Getty Images

Apesar da ‘pressão’ de seu companheiro de Seleção Brasileira, Jesus explicou porque tomou a decisão de jogar no Manchester City. “Cheguei à conclusão que teria mais oportunidades no City. Isso fez a diferença. Além do fato do Manchester estar interessado em mim e a conversa que tive por telefone com o Guardiola”, argumentou. ““Todo mundo sabe que o Guardiola é um excelente profissional. Mas, depois de conhecê-lo, ficou ainda mais claro que ele é uma pessoa incrível. É muito sincero, honesto e realmente chamou a minha atenção”, confessou a estrela citizen.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 31 anos morre após acidente na Castelo Branco, em Londrina

Acidente aconteceu na tarde de sábado no Jardim Hedy.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -