- Publicidade -
- Publicidade -

Grêmio empata e confirma título da “Copa do Brasil”

Trending

Família Portaluppi comemorando o título gremista na Arena. Primeiro título na nova casa em quatro anos. (Foto: Edu Andrade/ Fotopress/ Gazera Press)
Família Portaluppi comemorando o título gremista na Arena. Primeiro título na nova casa em quatro anos. (Foto: Edu Andrade/ Fotopress/ Gazeta Press)

PORTO ALEGRE, RS
Diário do Estado

O time do Grêmio entrou em campo na noite desta quarta-feira (07), para enfrentar o Atlético Mineiro na segunda partida final da “Copa do Brasil”. Partida terminou empatada, em 1×1 e título fica com clube gaúcho.

Na entrevista coletiva, treinador Renato Gaúcho disse que não é preciso estudar para levar grandes clubes  títulos: “Quem precisa aprender, estudar vai para a Europa… Quem não precisa vai para a praia”, afirma em referência clara ao técnico Tite. Logo depois do jogo foi confirmado que o comandante está confirmado no tricolor em 2017.

Na comemoração a filha de Renato, Carol Portalluppi invadiu novamente o gramado e chamou a atenção de todos. No jogo da semifinal, o mesmo ato foi cometido e o Grêmio quase perdeu seu mando de campo na decisão. Diretoria terá que pagar uma multa á Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelos atos da jovem.

Meia Douglas foi o grande destaque do jogo, fazendo o lançamento para o gol e com uma declaração impactante: “O estoque de cervejas de Porto Alegre vai acabar”, quando perguntado sobre se beberia para comemorar o triunfo do time na competição nacional.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -