- Publicidade -
- Publicidade -

Grupo CCR assume operação dos aeroportos de Londrina, Curitiba e Foz

Concessionária vai administrar nove aeroportos no sul do país.

Trending

O Grupo CCR anunciou na quarta-feira (20) a assinatura do contrato de concessão com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) de nove aeroportos no Sul do país pelos próximos 30 anos.

O contrato prevê a ampliação, manutenção e exploração da infraestrutura aeroportuária dos aeroportos Afonso Pena (São José dos Pinhais), Curitiba (Bacacheri), Foz do Iguaçu, Londrina, Navegantes (SC), Joinville (SC), Pelotas (RS), Uruguaiana (RS) e Bagé (RS).

No começo desta semana, a CCR ainda assinou contrato de concessão de seis aeroportos localizados em Goiânia (GO), São Luís (MA), Teresina (PI), Palmas (TO), Petrolina (PE) e Imperatriz (MA), com a Concessionária Bloco Central, pelo mesmo prazo.

Assim, a empresa soma 15 ativos, que, considerando ambos os blocos, registraram um total de aproximadamente 19,9 milhões de passageiros em 2019 e de 8,3 milhões, em 2020, de acordo com dados da Infraero.

Segundo a Infraero, somente o Bloco Sul contou com um total de cerca de 12,4 milhões de passageiros em 2019 e de 4,8 milhões, em 2020.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -