- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Heraldo Pereira não tem data para assumir o “J10” na Globo News

Trending

O jornalista e apresentador Heraldo Pereira foi confirmado recentemente pelo Grupo Globo como o novo comandante do “Jornal das 10”, principal noticiário do horário nobre da Globo News, como informa o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no UOL TV & Famosos. Mas, o profissional ainda não tem data para estrear, porque estava como substituto de Willian Bonner dentro do “Jornal Nacional”. Apesar disso, o canal pago segue com as chamadas de expectativa e propagada a estreia de Pereira na principal vitrine da casa.

O posto era ocupado por Mariana Godoy, que assinou com a RedeTV! e deixou o canal. Depois disso, a emissora confirmou o nome de Dony de Nuccio, que posteriormente assumiu o comando do “Jornal Hoje” em lugar de Evaristo Costa. A comentarista de política Renata Lo Prette, foi deslocada para a ancoragem, mas teve de entrar ás pressas no “Jornal da Globo” e faz revezamento com Carlos Tramontina após o episódio que envolve o nome de Willian Waack.

A direção da casa vai definir o melhor dia para que o novo comandante comece na função a partir de segunda-feira (22), mas sempre se trabalha com os começos de semana. Até agora, o telejornal tem sido comandado por interinos, até que haja uma posição oficial da direção do canal carioca.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Atropelamento deixa vítima fatal na BR-369 na Vila Marizia em Londrina

Atropelamento aconteceu próximo ao cruzamento com a rua Ermelindo Leão.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -