- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Homem é acusado de estuprar e passar DST para filha de dois anos

Trending

Um homem de 30 anos foi preso em Campo Mourão, no noroeste do estado, acusado de abusar sexualmente sua filha de apenas dois anos. Como se não bastasse isso, o suspeito também teria passado HPV para criança, DST que ele também possui.

A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (17), no entanto o crime teria ocorrido no fim do ano passado. A descoberta aconteceu somente depois que a menina foi diagnosticada com a doença.

Testemunhas disseram à polícia que encontraram o abusador e a vítima em uma festa de fim de ano, e repararam que a criança apresentava comportamento diferente quando estava próximo do pai, chorando muito e tentando se afastar dele. A menina foi submetida a exames periciais no Instituto Médico Legal (IML) que evidenciaram o abuso.

Diante disso, o Ministério Público denunciou o homem por estupro de vulnerável e solicitou sua prisão preventiva. O pedido foi acatado pela justiça. O homem tentou fugir do endereço fornecido à Polícia Militar (PM) mas foi capturado no município de Iretama. Ele nega o crime, mas deve continuar preso.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Mulher de 38 anos morre em grave acidente de moto na BR-369 em Rolândia

Colisão aconteceu em frente à JBS na saída para Arapongas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -