Fique Ligado!

Notícias

Homem envolvido no assassinato de mãe e filha é morto a tiros em Ibiporã

Homem envolvido no assassinato de mãe e filha é morto a tiros em Ibiporã

Publicado

em

Um homem identificado como Silas Souza, de 32 anos, foi morto a tiros dentro da casa onde morava em Ibiporã na madrugada desta sexta-feira (17). O crime aconteceu na Avenida dos Estudantes, no Jardim Boa Vista.

Familiares de Silas disseram que foram surpreendidos por homens encapuzados que invadiram o local e seguiram diretamente para o quarto da vítima. Pelos menos dez tiros atingiram o homem, que morreu na hora.

As outras pessoas que estavam na casa não foram feridas.

FICHA CRIMINAL

Segundo informações da Polícia Civil, Silas é conhecido do setor policial. Em 2011 ele foi o autor do assassinato de mãe e filha em um crime registrado na cidade de Florestópolis, no Norte Pioneiro do Paraná.

Na época do crime o homem chegou a ser preso pelos policiais e confessou o duplo homicídio, que completou 9 anos no último dia 28 de agosto. As vítimas foram Daniele Madureira de Souza, na época com 27 anos, e a filha dela, que tinha 5 anos e estava no colo da mãe quando foi baleada por Silas.

A polícia descobriu que um outro homem identificado como Lourival Pereira da Silva havia ordenado o crime, motivado por um depoimento da mulher sobre outro caso de homicídio. Silas Souza, que morreu em Ibiporã, foi apontado pela polícia como executor do crime.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA