- Publicidade -
- Publicidade -

Homem morre ao cair da janela de hospital no Rio de Janeiro

Trending

Luiz Antônio estava internado com suspeita de infarto. Ele queria passar as festividades do fim de ano com a família (Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO, RJ.
Diário do Estado

O trabalhador autônomo Luiz Antônio dos Santos tentou fugir do Hospital Getúlio Vargas, no bairro da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro para passar o ano novo com a família. Ele foi internado com suspeita de infarto na noite de 27 de dezembro, sendo internado no dia seguinte e passando para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) no dia 29. No sábado, paciente que foi trancado e isolado no local, pensou estar no primeiro andar e se atirou da janela, mas estava no terceiro andar do prédio e morreu.

Família do homem acusa o hospital de negligência com o paciente. Luiz Antônio tentou fugir outras duas vezes, mas foi contido pelos profissionais do local. A filha dele, Girlane dos Santos contou o que seu pai disse: “Me deixa passar o ano novo, na segunda eu volto para cá”, afirma.

Polícia investiga o caso como um homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Outro filho do paciente o segurança Luiz Fernando Francisco dos Santos, falou sobre o ocorrido: “Na quinta eu fui visitá-lo e ele estava normal. Os enfermeiros falaram que a noite ele surtou, dizendo que queria ir embora, e tentou fugir pela janela”, diz.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homicídio é registrado no José Richa, em Sarandi

Vítima estava chegando na casa de familiares quando foi surpreendido pelos disparos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -