- PUBLICIDADE -
Notícias

Homem morre atropelado e motorista foge na Zona Oeste de Londrina

Um homem de 46 anos morreu depois de ser atropelado por um carro em alta velocidade na avenida Leste-Oeste (sentido Oeste) na manhã desta sexta-feira (15) no Jardim do Sol, em Londrina.

A vítima identificada como Tiago de Oliveira foi atingida por um automóvel de cor prata em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde tinha acabado de sair. O motorista envolvido no acidente não parou pneara prestar socorro.

Segundo familiares, o homem sofria com cálculo renal e havia ido até a UPA para ser avaliado por um médico. Ele teria se estressado com demora no atendimento e deixou o local atravessando a rua sem prestar atenção.

A informação, no entanto, estaria equivocada. Segundo a assessoria da prefeitura, o homem sequer chegou a abrir ficha para atendimento na UPA, o que coloca interrogação sobre a suposta demora para que ele fosse atendido.

Tiago sofreu múltiplos ferimentos e morreu no local. O Siate foi acionado mas já encontrou a vítima em óbito quando chegou para dar socorro.

A Polícia Militar (PM) também auxiliou na situação e colheu informações para identificar o motorista. Imagens de câmeras de segurança na região foram solicitadas pelos investigadores para ajudar nesse trabalho. O fato curioso é que na gravação, as imagens mostram o homem se enrolando em um lençol e deitando na avenida, o que coloca dúvidas sobre a culpa do motorista pelo atropelamento.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo