Fique Ligado!

Notícias

Homem morre baleado em confronto com a polícia em Arapongas

Troca de tiros aconteceu no fim da tarde na PR-444 que liga a Mandaguari

Redação

Publicado

em

Confronto deixa um morto e outro ferido na PR 444 00522514 0 202103121947 md e1615595442779 | 24Horas

Dois homens se envolveram em um confronto com policiais militares no início da noite desta sexta-feira (12) na PR-444 em Arapongas, na Região Metropolitana de Londrina. Eles estavam em um automóvel Fiat Línea e reagiram a uma abordagem da polícia.

Segundo informações preliminares, os homens estavam em atitude suspeita e então uma viatura tentou abordá-los. Eles não obedeceram a ordem de parada e partiram em fuga pela rodovia no sentido Mandaguari, cidade que fica localizada na Região de Maringá.

Próximo à saída de Arapongas, o motorista o Línea perdeu o controle o carro e parou fora da pista, próximo ao acostamento. Nesse momento aconteceu a troca de tiros.

Conforme apurado, um dos homens estava armado e reagiu a aproximação dos policiais, que no revide, atiraram e balearam os dois indivíduos. Um deles morreu no local e o outro foi levado em estado grave ao Hospital do Norte do Paraná (Honpar) em Arapongas.

Não foi informado se o carro em que os suspeitos estavam tinha alerta de furto. A polícia também não informou detalhes sobre a arma usada pelos homens, no entanto, o que se sabe até o momento é que um deles tinha mandado de prisão expedido pela Justiça de Londrina e o outro já tinha passagens.

O corpo do homem que morreu foi recolhido ao IML de Apucarana. Os nomes não foram divulgados.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Registre-se
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
PUBLICIDADE

24H no FACE

ÚLTIMAS

EM ALTA