19.8 C
Londrina

Homem é baleado na rua e morre dentro de casa em Londrina

Trending

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

LONDRINA, PR
Diário do Estado

A vítima identificada como Michael César Aparecido de Oliveira, de 25 anos, não teve tempo de ser socorrida e morreu antes da chegada do resgate. Ele estava junto com outros dois homens que foram baleados por volta das 19h30 da noite desta quarta-feira (07) na Rua Norte, na Vila Rica, zona oeste de Londrina.

Segundo informações da Polícia Militar, Michael e os outros feridos estavam na frente de casa quando foram baleados por suspeitos que fugiram em um carro branco.

Os três correram para dentro do terreno junto com a vítima fatal, que não resistiu e morreu no interior da residência. Ele foi alvejado três vezes no abdômen, segundo os socorristas, que quando chegaram no local já o encontraram sem vida. Os outros dois rapazes feridos foram encaminhados por vizinhos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim do Sol.

A Criminalística foi acionado e durante a perícia, encontrou estojos de pistola .380 no local. O laudo será enviado à Polícia Civil que vai investigar o caso e tentar identificar os autores do homicídio. O corpo de Michael foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Londrina.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -