- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Homem provoca incêndio em recepção de rádios de Curitiba

Trending

CURITIBA, PR – Funcionários das Rádios 98FM  e Mundo Livre, no bairro Mercês, em Curitiba, foram vítimas de um atentado com bomba caseira, na tarde desta terça-feira (20). De acordo com informações, por volta das 17h um homem invadiu a recepção das rádios e ateou fogo em um pequeno enfeite, confeccionado com caixa de leite, causando um princípio de incêndio no local.

O explosivo atingiu a portaria das emissoras, e o porteiro teve ferimentos leves. Esse foi o segundo caso de atentados contra veículos de comunicação da capital em menos de uma semana. Outro episódio aconteceu na sede da TV Band, que também foi alvo de uma bomba caseira na noite da última quinta-feira (15).

Segundo a direção das rádios, não houve discussão e o motivo que provocou o ataque é desconhecido. Ainda de acordo com a 98FM e Mundo LivreFM, ninguém ficou ferido e os prejuízos foram apenas materiais.

Alvo da ira do sujeito, o porteiro conseguiu se esquivar do coquetel molotov improvisado e das tentativas de agressão com uma faca, feitas pelo mesmo homem. Após a confusão e as agressões, o homem saiu correndo e fugiu pelas ruas do bairro. Imagens de câmeras de segurança da rádio e do entorno serão utilizadas e disponibilizadas à polícia para tentar identificar o autor do ataque.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Polícia encerra festa com mais de 400 pessoas em chácara na zona leste de Londrina

Menores também estavam no local consumindo bebidas e drogas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -