- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Homem que matou vigilante em concessionária de Londrina é preso

Trending

A Polícia Civil de Londrina prendeu na tarde desta sexta-feira (19) o rapaz identificado como Guilherme Laurentiano Vinha, de 20 anos. Ele se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado e confessou ser autor da morte do vigilante Eziel dos Santos Cruz, de 36 anos, registrada na última segunda-feira (15).

Eziel estava trabalhando em uma concessionária na avenida Tiradentes, na Zona Oeste, quando foi baleado três vezes em uma possível tentativa de assalto. Segundo a polícia, Guilherme teria ido até o local com o objetivo de roubar a arma do vigilante. A vítima tentou reagir, mas acabou sendo baleada.

Câmeras de segurança da concessionária flagraram o criminoso fugindo em direção ao Jardim Bandeirantes. A polícia chegou a pedir que informações sobre o paradeiro ou identificação dele fossem repassadas por meio do 190. Guilherme é conhecido pelo vulgo “Perna Longa” e mora no Jardim Maracanã, também na Zona Oeste.

Como já havia um mandado de prisão expedido contra o rapaz, ele ficou detido à disposição da Justiça e deve ser transferido para a Penitenciária Estadual de Londrina.

Guilherme foi preso pela morte de Eziel – Foto: Arquivo pessoal
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -