- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Homem que morreu de coronavírus em Londrina era morador de Quatiguá

Trending

A segunda morte registrada em Londrina em razão do coronavírus, será computada na cidade onde morava o paciente, em Quatiguá, no norte pioneiro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o homem de 65 anos entrou em óbito na manhã deste sábado (04) após ser transferido do Hospital de Jacarezinho para Londrina, devido a complicações em seu estado de saúde.

+ Londrina tem segunda morte por coronavírus

Embora a morte tenha ocorrido em Londrina, o paciente apresentou os primeiros sintomas da doença em Quatiguá, logo após ter retornado de uma viagem a São Paulo. A prefeitura de Quatiguá, que havia confirmado o quadro de Covid-19, também confirmou o óbito.

Como se tratava de um caso contraído em Quatiguá, e com o tratamento feito em Londrina, a morte é computada na cidade onde houve a confirmação do exame.

Londrina é a cidade de referência na região norte do Paraná para tratamento de casos de coronavírus. Todos os pacientes graves de outras cidades são transferidos para o Hospital Universitário, principal unidade que cuida dos casos de Covid-19.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

MP investiga compra de oxigênio para postos de saúde e UPAs de Londrina

Prefeitura pagou três vezes mais pelo produto no auge da pandemia.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -