- Publicidade -
- Publicidade -

Homem se disfarça de ciclista para urinar e ejacular em mulheres no município de São José dos Pinhais

Trending

Dez mulheres do município de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, já realizaram denúncias, por meio das redes sociais, expondo um homem que está urinando e, até mesmo, ejaculando em algumas vítimas no centro da cidade.

Todas as denúncias relatam praticamente a mesma situação, o homem se disfarça de ciclista e aborda algumas mulheres que estão aguardando no ponto de ônibus. Os principais locais que o assediador atua são nas ruas: Capitão Tobias Pereira, Mendes Leitão, Visconde de Rio Branco e Rua XV, todas na região central da cidade.

Nos relatos das vítimas, elas contam que o rapaz, que se passa por ciclista, chega nos pontos de ônibus em silêncio. Após as mulheres se sentirem desconfortáveis e evitarem contato visual, ele tira o órgão genital para fora. Assim, ele sai correndo para urinar ou, até, ejacular nas vítimas.

Diante do ocorrido, a guarda municipal já alegou que vai tomar as devidas providências como, por exemplo, intensificar as rondas no centro da cidade. As denúncias devem ser feitas pelo número de telefone 153. Os relatos contam que o homem tem aproximadamente 1,80cm de altura e pele clara, além disso ele se fantasia de ciclista.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -