- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Homem suspeito de matar e esconder corpo de mulher é preso

Trending

Curitiba, PR – No último domingo, 15, a Polícia Federal prendeu Alexandre Bilas de Nascimento, 27 anos, suspeito de matar e ocultar o cadáver de Lindiane Navarro Corrêa, que está desaparecida desde 8 de dezembro de 2017. O rapaz foi inicialmente preso com documento falso. Ele dirigia um veículo que já estava sendo monitorado e então foi abordado pela polícia em Itajaí, litoral de Santa Catarina com CNH falsa. As informações são da Tribuna do Paraná.

Lindiane não foi vista desde dezembro. Ela sumiu da casa em que morava com Alexandre e desde então os dois filhos da vítima estão com familiares.

Lindiane está desaparecida desde dezembro. Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Mas sobre o rapaz recai também a denúncia de agressão contra o pai de Lindiane. Na noite do dia 13 de dezembro, câmera de segurança registraram Alexandre invadindo o condôminio em que moram os pais da mulher. Lá ele ameaçou e agrediu o pai da moça, que teve que ser internado por uma semana.

Mesmo antes do sumiço da mulher, já havia mandado de prisão contra Alexandre, por roubo. Ele teria participado de uma assalto na Região Metropolitana de Curitiba e só conseguiu escapar da prisão por usar documentos falsos.

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -