- Publicidade -
- Publicidade -

Homem tenta matar vizinho com “garras de Wolverine”

Trending

MINAS GERAIS
Diário do Estado

Um crime inusitado foi registrado na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Policiais Militares em patrulha pelas ruas do município, acabaram se deparando com a cena de um homem correndo atrás de outro, utilizando uma armação semelhante a “garras de Wolverine”. O objetivo dele, era matá-lo com a engenhoca.

De acordo com as informações da PM, os envolvidos são dois homens identificados como Fernando, de 53 anos e Sandro, de 45. Eles que seriam vizinhos se desentenderam por conta de um animal doméstico, que teria fugido e parido filhotes no quintal de Fernando. O rapaz disse aos policiais, que o vizinho não retirou os animais como ele havia solicitado, e então, resolveu devolvê-lo pessoalmente.

No entanto, o homem se armou com o bracelete na mão esquerda, construído com chapas de zinco e soldado com garras de metal. O apetrecho se assemelha com as mãos do personagem dos quadrinhos “Wolverine”. Além disso, ele ainda estava armado com um facão na mão direita.

Em depoimento, Sandro contou que se assustou com as armas do vizinho e saiu correndo em fuga. Durante o caminho, os dois homens foram abordados pelos militares e ninguém se feriu. Fernando e Sandro foram ouvidos pela polícia e liberados. As “extensões” do corpo de Fernando ficaram detidas na delegacia.

Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Polícia encerra festa com mais de 400 pessoas em chácara na zona leste de Londrina

Menores também estavam no local consumindo bebidas e drogas.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -