- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Irmãos de Apucarana morrem em acidente na PR-272 entre Faxinal e Mauá da Serra

Trending

Os irmãos seguiam para um velório em Jardim Alegre, onde acontecia o velório de uma cunhada. Mas o motorista da Fiat Strada perdeu a direção, e colidiu em um barranco. Testemunhas que presenciaram o acidente, relataram uma situação estranha; Após a colisão, a passageira da pick-up foi ejetada, e o irmão dela, que dirigia, saiu caminhando, aparentemente bem.

Outro motorista, que estava no local, contou à Polícia Rodoviária Federal que a Strada passou por ele, e de repente saiu da pista e bateu, como se o motorista tivesse provocado o acidente propositalmente. O homem disse que foi em busca de ajuda, porque no local não havia sinal de telefone, mas ao retornar encontrou os dois irmãos mortos. Acredita-se que a mulher tenha morrido em razão dos ferimentos provocados pelo acidente, e que o irmão dela tenha sido vítima de ataque de abelhas.

Equipes da PRE de Ubá do Sul, em Lidianápolis, e Bombeiros Comunitários, além da Polícia Civil de Faxinal, atuaram em atendimento ao acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana.

VEJA O VÍDEO:

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Corpo é encontrado na praça da juventude na zona sul de Londrina

Mulher tinha ferimentos provocados por faca pelo corpo.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -