- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Jovem com tornozeleira eletrônica desafia policiais e pode voltar à cadeia

Trending

Em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná, dois jovens e um adolescente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil após trocarem mensagens, em redes sociais, nas quais desafiam a polícia.

Agentes informaram que um rapaz de 18 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, usou o Facebook para postar uma espécie de ameaça à Polícia Militar (PM). Em uma publicação, ele pergunta: “cade os porco fardado [sic]”.

A PM foi atrás dele, que não obedeceu à abordagem e foi levado à delegacia por desacato à autoridade e resistência à prisão. Ele foi ouvido e liberado, mas deve responder pelos crimes e pode voltar ao regime fechado.

Os policiais ficaram com o celular do rapaz e, enquanto ele era ouvido, uma mensagem chegou: um adolescente de 16 anos enviou uma foto com um revólver na mão, alegando que estava na casa de quem tinha “alugado” a arma.

Uma equipe se dirigiu ao local e prendeu o suspeito de ser dono do revólver, um jovem de 22 anos que deve responder por corrupção de menores. O adolescente tentou fugir, mas foi apreendido, bem como o revólver e a munição intacta.

Jovem recebeu mensagem de adolescente com um revólver (Foto: Reprodução/G1)

 

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -