- PUBLICIDADE -
Notícias

Jovem de 20 anos e adolescente de 14 desaparecem no mar de Matinhos

O Corpo de Bombeiros busca pelos corpos de uma adolescente de 14 anos e de um jovem de 20 que desapareceram neste final de semana no mar de Matinhos, no litoral do Paraná.

De acordo com a corporação, a adolescente desapareceu na sexta-feira (15) e morava em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela foi vista pela última vez na região sul do trapiche da Praia Mansa, em Caiobá.

O rapaz, de 20 anos, morava em Pinhais, grande Curitiba, e desapareceu neste domingo (17) também na Praia Mansa.

Ainda conforme os bombeiros, o local é sinalizado como não recomendado para banhistas, por ser uma área que não é protegida por guarda vidas. A tenente Ana Paula Inácio informou que as buscas retornam na manhã de segunda-feira (18).

A equipe está usando embarcações e um helicóptero para auxiliar nas buscas. Os bombeiros informaram que a Praia Mansa é procurada por banhistas por conta das poucas ondas e da calmaria do mar, no entanto, a tenente explicou que os riscos nem sempre estão somente onde as ondas são visíveis. Na Praia Mansa por exemplo é comum a existência de buracos, correntes marítimas e mudanças abruptas de profundidade. 

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Botão Voltar ao topo