Array

Jovem de 20 anos é morto a facadas na Zona Sul de Londrina

- Continua depois da publicidade -

Trending

A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada desta quinta-feira (26) para atender uma situação de homicídio na Zona Sul de Londrina.

O crime aconteceu na esquina das ruas Mitomu Simamura com a Antonina, no Parque das Indústrias, bairro que fica próximo à PR-445, saída para Curitiba. No local, um jovem de 20 anos foi encontrado com ferimentos graves.

Segundo as informações, a vítima identificada como Fabrício Negreti tinha um corte profundo na cabeça provocado por uma faca.

Testemunhas, que seriam amigos de Fabrício, contaram que eles estavam bebendo no local quando se iniciou uma discussão, que evoluiu para uma briga. Fabrício e outro rapaz se desentenderam, até que em determinado momento esse rapaz deferiu os golpes que mataram o jovem.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir até o endereço e prestou os primeiros socorros para a vítima, mas Fabrício não resistiu e morreu no interior da ambulância enquanto era atendido.

O autor do crime foi identificado, mas conseguiu escapar antes da chegada da polícia. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram o homicida. O assassinato será investigado pela Polícia Civil.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Operação da Narcóticos cumpre 14 mandados de prisão em Londrina

Alvo é quadrilha de traficantes que atuavam dentro e fora dos presídios.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -