- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Jovem de 21 anos morre afogado em pedreira desativada de Curitiba

Trending

Uma tragédia envolvendo um jovem de apenas 21 anos ocorreu na tarde desta quinta-feira (4), em Curitiba. O jovem foi vítima de afogamento enquanto nadava em uma pedreira desativada, no limite dos bairros São Braz e Orleans.

 

Segundo relato de testemunhas, o jovem estava junto de alguns amigos quando começou a se afogar. Equipes do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) conseguiram encontrar o corpo após duas horas de trabalho.

 

O sargento Wagner, do Corpo de Bombeiros, conta que o corpo foi localizado 15 metros abaixo d’água, mas já sem vida. Por conta das pessoas que estavam com ele no local, os profissionais tiverem maior facilidade na localização do jovem, relata o sargento.

 

A morte do jovem é o segundo caso de afogamento no local. Em 2014, duas irmãs também morreram afogadas no mesmo lugar. Elizaine Cristina dos Santos Borges, 18 anos, e Erika Fernanda dos Santos Borges, 16 anos, saíram de Campo Magro, onde moravam, para aproveitar o dia de sol na pedreira. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma delas começou a se afogar, e a outra pulou na água para ajudar.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Suspeito é morto em confronto com a PM na zona norte de Londrina

Indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no local.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -