- Publicidade -
- Publicidade -
Array

Jovem é encontrado morto depois de festa rave em Curitiba

Trending

DIÁRIO 24H
CURITIBA

Willian Rodrigues de Oliveira, 21 anos, foi encontrado morto dentro do lago do Parque São José, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (28). Ele estava desaparecido desde a madrugada de domingo (26) depois de ter deixado uma festa rave no BioParque, no bairro Pinheirinho, na zona sul da capital.

O carro do jovem foi localizado na manhã do mesmo dia, e intrigou amigos e familiares que buscavam informações sobre seu paradeiro. O corpo dele estava boiando no parque em São José dos Pinhais, e para a Polícia Militar (PM), a principal hipótese é de que Willian tenha sido assassinado.

A perícia identificou ferimentos graves no rosto e na cabeça, indicando que o rapaz foi violentamente agredido. Willian estava com celular e seus comentos pessoas no bolso, descartando a possibilidade de assalto.

Informações extraoficiais dão conta de que o jovem desapareceu depois de passar mal na festa. As imagens das câmeras de segurança do evento foram solicitadas pela polícia para confirmar essa informação e ajudar na elucidação do caso. O corpo de Willian foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Homem é encontrado morto em estrada rural da zona norte de Londrina

Vítima é um rapaz jovem de aproximadamente 20 anos.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -