- Publicidade -
- Publicidade -

Jovem é estuprada e agredida com martelo e machado no RJ

Trending

RIO DE JANEIRO, RJ
Diário do Estado

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada com ferimentos graves após ser estuprada e deixada em uma fazenda na região rural de Macaé, no estado do Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (09). De acordo com a Polícia, ela contou que após ser violentada, foi agredida com golpes de martelo e machado pelos criminosos. As ferramentas utilizadas foram encontradas no local do crime.

Machado utilizado para agredir a vítima foi encontrado pela Polícia - Foto: Divulgação
Machado utilizado para agredir a vítima foi encontrado pela Polícia – Foto: Divulgação

A vítima foi socorrida e levada para o hospital, onde teve que passar por cirurgia. Dois jovens identificados como Carlos Maurício Ribeiro Dutra, de 19 anos, e Eder Moraes Reis, de 20, confessaram o crime e foram presos em flagrante. A adolescente foi encontrada por agentes do 123ª DP de Macaé, após o seu pai comunicar o seu desaparecimento à polícia. Segundo o boletim de ocorrência, o responsável alegou que a menina não havia retornado da escola, e que encontrou a bicicleta usada pela jovem jogada no meio da rua.

Após o início das buscas, os policiais localizaram a vítima no interior de uma casa trancada com cadeado no lado de fora em uma fazenda abandonada na estrada do Imburo. A vítima contou aos policiais que sobreviveu por ter fingido que estava morta e disse ainda que ouviu os dois agressores comentando que voltariam mais tarde para se livrar do seu corpo.

Os criminosos foram presos em casa. De acordo com a polícia, eles confessaram a participação no crime, no entanto, contaram versões diferentes sobre qual foi o papel de cada um na agressão. Eles foram autuados em flagrante e vão responder por estupro, tentativa de homicídio, sequestro ou cárcere privado.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -